As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de personagem Towers, Matthyus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matthyus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 34

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Ficha de personagem Towers, Matthyus Left_bar_bleue100/100Ficha de personagem Towers, Matthyus Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Ficha de personagem Towers, Matthyus Empty
MensagemAssunto: Ficha de personagem Towers, Matthyus   Ficha de personagem Towers, Matthyus Icon_minitime1Qui Jan 08, 2015 10:23 pm

Nome: Towers, Matthyus
Idade: 25
Sexo: Masculina
Casa a qual pertence: Extinta (?) Casa Towers, antigos soberanos de Harrenhall
Status na Casa: Mais velho descendente vivo do antigo Lorde Towers
Apelido: Pequena Torre, por causa da baixa estatura; Ou Cavaleiro das Torres
Personalidade: Vingativo. Observador. Forte senso de justiça e compensação. Emotivo e sábio para a idade. Apesar de jovem, já com alguma experiência em batalhas pequenas e médias.
Aparência física: Baixa estatura, cabelos castanhos (com algumas marcas de nascença grisalhas) Olhos castanhos. Barba rala, pescoço grosso, ombros curvados e rosto sério
Religião: Deuses Antigos
História de seu personagem: No final do segundo século, todos pensaram que a Casa Towers, de Harrenhall havia sido extinta, porém alguns poucos sobreviventes se esconderam nas Terras Fluviais e no Vale, adotando sobrenomes bastardos (Rivers e Stone). Nasci de uma dessas famílias. Sabendo da história de meus antepassados, desejo fazer justiça e retomar o castelo de foi de nossa família: Harrenhall. Vivi boa parte de minha infância próximo a Baia dos Carangueijos, trabalhando como ajudante nos portos. Na adolescência, decidi visitar Essos, onde fiquei como protegido por apenas um ano, antes de voltar para Westeros. Fui armado cavaleiro aos 17 anos, ainda usando meu falso sobrenome Rivers,  lutando ao lado dos Tully contra os fora-da-lei que pipocavam pelas margens do Tridente. Visitei a Ilha das Caras, onde decidi abandonar a Fé-dos-Sete e me converter a religião dos Primeiros Homens. Agora com as guerras pela sucessão ao Trono de Ferro, é a melhor hora para retomar nossa Fortaleza Ancestral de Harrenhall, enquanto o Inverno castiga as Terras Fluviais, e notícias perturbadoras vêm da Muralha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de personagem Towers, Matthyus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficaha de Personagem
» .:MODELO DE FICHA:.
» Ficha de Meistre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: DADOS E INFORMATIVOS :: Registros :: Registro de Personagens :: Fichas em Espera-
Ir para: