Para o melhor funcionamento e organização do fórum, a equipe administrativa do ASOIAF RPG BR pede para todos os seus membros, sem exceção, para seguirem as dicas abaixo.
- Os Narradores são escolhidos por testes e/ou chamados por suas capacitações. A ordem está nas mãos deles, tendo carta branca para intervir em confusões entre ou geradas pelos membros, para aceitar ou reprovar fichas, atualizar as coisas necessárias, etc. Todos os membro deverão respeitar os Narradores assim como respeitam qualquer outro membro, porém com a noção de que de acordo como agem, alguns membros podem ser banidos do chat ou do fórum por inteiro, permanentemente ou não
{isso se causarem confusões demais}.
- Não é permitido a divulgação de fóruns
não parceiros no
Chatbox. Caso alguém queira se tornar parceiro, mande uma MP para alguém da Staff com o link e o banner do fórum.
- As missões e duelos de PvPs (Player versus Player) deverão ser condizentes com a atual trama do fórum para serem válidos.
- Em caso de morte, o membro terá sua ficha resetada, ou seja, não será mais parte de nenhuma Casa, será como um novato e terá de fazer a ficha de personagem novamente, com um outro nome, para ser um outro personagem, não podendo ser o que morrera.
- Os cannons ganharão o @ (sinal de moderação do
Chatbox) assim como os Senhores das Casas, porém os poucos cannons serão escolhidos por meio de testes propostos pelos Narradores.
- O Chatbox é uma área totalmente off, ou seja, não influencia em nada. Mas, deve existir respeito entre os usuários, sem impor um regime militar.
- Os membros podem ter no máximo cinco fakes mais a conta original. Caso passe deste número, terá de se livrar de algum de seus fakes.
- Postagens com menos de cinco linhas em locais públicos e/ou em tramas, missões e eventos serão consideradas
flood e o usuário será advertido. Mais de três advertências podem levar a banimento de dois dias.
[Em construção. Aberto às sugestões.]thanks, winnie. <3 || copyright || all rights reserved