As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 .:Regras Gerais:.

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Pai
Admin
O Pai


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
.:Regras Gerais:. Left_bar_bleue100/100.:Regras Gerais:. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

.:Regras Gerais:. Empty
MensagemAssunto: .:Regras Gerais:.   .:Regras Gerais:. Icon_minitime1Ter Jul 23, 2013 5:45 pm




Regras gerais:


Para o melhor funcionamento e organização do fórum, a equipe administrativa do ASOIAF RPG BR pede para todos os seus membros, sem exceção, para seguirem as dicas abaixo.


- Os Narradores são escolhidos por testes e/ou chamados por suas capacitações. A ordem está nas mãos deles, tendo carta branca para intervir em confusões entre ou geradas pelos membros, para aceitar ou reprovar fichas, atualizar as coisas necessárias, etc. Todos os membro deverão respeitar os Narradores assim como respeitam qualquer outro membro, porém com a noção de que de acordo como agem, alguns membros podem ser banidos do chat ou do fórum por inteiro, permanentemente ou não {isso se causarem confusões demais}.
- Não é permitido a divulgação de fóruns não parceiros no Chatbox. Caso alguém queira se tornar parceiro, mande uma MP para alguém da Staff com o link e o banner do fórum.
- As missões e duelos de PvPs (Player versus Player) deverão ser condizentes com a atual trama do fórum para serem válidos.
- Em caso de morte, o membro terá sua ficha resetada, ou seja, não será mais parte de nenhuma Casa, será como um novato e terá de fazer a ficha de personagem novamente, com um outro nome, para ser um outro personagem, não podendo ser o que morrera.
- Os cannons ganharão o @ (sinal de moderação do Chatbox) assim como os Senhores das Casas, porém os poucos cannons serão escolhidos por meio de testes propostos pelos Narradores.
- O Chatbox é uma área totalmente off, ou seja, não influencia em nada. Mas, deve existir respeito entre os usuários, sem impor um regime militar.
- Os membros podem ter no máximo cinco fakes mais a conta original. Caso passe deste número, terá de se livrar de algum de seus fakes.
- Postagens com menos de cinco linhas em locais públicos e/ou em tramas, missões e eventos serão consideradas flood e o usuário será advertido. Mais de três advertências podem levar a banimento de dois dias.
[Em construção. Aberto às sugestões.]
thanks, winnie. <3 || copyright || all rights reserved

Ir para o topo Ir para baixo
https://asoiafrpgbr.forumeiros.com
 
.:Regras Gerais:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões gerais.
» Dúvidas gerais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: DADOS E INFORMATIVOS :: Regras & Informações-
Ir para: