As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SISTEMA] As Perícias.

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Pai
Admin
O Pai


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
[SISTEMA] As Perícias. Left_bar_bleue100/100[SISTEMA] As Perícias. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

[SISTEMA] As Perícias. Empty
MensagemAssunto: [SISTEMA] As Perícias.   [SISTEMA] As Perícias. Icon_minitime1Ter Jul 23, 2013 7:37 pm

As perícias são as qualidades e habilidades do seu personagem. Quanto mais a perícia de conhecimento for treinada, mais sábio o seu personagem ficará, por exemplo, ou quanto mais a perícia em duelos for treinada, mais forte e experiente o seu personagem ficará. Porém, há áreas específicas para se treinarem as perícias e, ao treiná-las, além de ganhar mais experiência na perícia treinada, ganhará também moedas (dragões de ouro, veados de prata, etc.) e, com sorte, algum item. Abaixo estão listadas as perícias e o local onde devem ser treinadas.



* Conhecimentos *

A perícia dos conhecimentos, como citada acima, deixa o seu personagem mais sábio. Não, ele não vai chegar no RPG sabendo de tudo. Para treinar, o personagem precisa ir até alguma torre de biblioteca e ler algum livro. O post tem que ser detalhado, não sendo aceitos posts simplórios demais. As vantagens de ficar mais sábio é que é uma das únicas coisas que podem combater as intrigas causadas pela perícia da inteligência, além de evitar futuras traições. E, com uma ajuda especial dos deuses, o expert em conhecimentos poderá fazer magia como um feiticeiro. Para sair do nível amador, é necessário atingir 50 pontos nesta perícia.

* Artes *

A perícia em artes, caso aumentada, permite que o personagem se torne mais famoso e amado pelos outros, principalmente plebeus. Também aumenta a flexibilidade do personagem, se treinada em posts de dança, permitindo que o personagem desvie de golpes com mais facilidade que a maioria. É treinada em grandes salões e em festas, por posts sobre cantorias, danças, e/ou concursos de poesia. Também pode ser treinada em seus próprios quartos em habilidades artísticas como a pintura e o desenho. Para sair do nível amador, é necessário atingir 50 pontos nesta perícia.

* Duelos *

A perícia preferida dos guerreiros! Ao treinar a perícia em duelos, seu personagem fica mais forte fisicamente, ganha fama de vitorioso e mais chances de ganhar futuras batalhas. Pode-se treinar esta perícia em duelos Player versus Player, ou o seu próprio personagem contra um NPC (Non Player Character) em um treino de lutas. Torneios de justas, duelos corpo a corpo, vale todo tipo de luta quando se trata de treinar a perícia em duelos. Para sair do nível amador, é necessário atingir 50 pontos nesta perícia.

* Idiomas *

Ninguém aprende outra língua do nada, né? Atualmente, a população de Westeros mal sabe falar o Idioma Comum, porém pode-se estudar o Alto Valiriano (língua quase morta, pois poucas pessoas sabem falar, mais falada por feiticeiros), outros braços desta maravilhosa língua, ainda aprender o idioma Dothraki, entre outros idiomas falados mundo afora. Para treinar esta perícia, o post deve ser feito em uma torre de biblioteca, lendo um livro sobre como falar a língua que você quer e ir praticando até o final do post. Se quiser, pode até dizer que algum professor fora contratado para te ajudar ou o Meistre de sua Casa o fez. Para sair do nível amador, é necessário atingir 50 pontos nesta perícia.

* Medicina *

Quem sabe curar, também sabe matar, certo? Os membros que treinam esta perícia são na maioria Meistres da Cidadela, mas não é uma coisa limitada só a esse grupo. Também é uma perícia treinada em torres de biblioteca ou em campo de batalha, sendo feitos leituras e experimentos sobre operações médicas ou o uso de ervas medicinais/venenosas. Para sair do nível amador, é necessário atingir 50 pontos nesta perícia.

* Comandar *

O que é um exército sem líder? Ou um povo sem seu rei? Se eles ficarem sem um, terão que encontrar outro. Essa perícia dá ao personagem o dom de ser carismático, fazer com que as pessoas fiquem ao seu lado e o obedeçam como não obedecem a ninguém. Este é o poder geralmente utilizado pelos reis ou generais de exército. Para treiná-la, pode ser em qualquer lugar, basta tentar controlar um certo grupo de pessoas e convencer os Narradores de que você é um bom líder. Para sair do nível amador, é necessário atingir 50 pontos nesta perícia.

* Inteligência *

A perícia dos verdadeiros jogadores do Jogo dos Tronos. Essa perícia, se bem treinada, pode fazer o mais pobre plebeu virar o novo rei de Westeros, isso só dependeria das "peças" certas que ele colocaria na mesa. Para treinar esta perícia, o personagem tem que saber manipular as pessoas ao seu redor e treinar tal manipulação, fazendo intrigas acontecerem e se beneficiando de algum jeito no final. Para sair do nível amador, é necessário atingir 75 pontos nesta perícia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asoiafrpgbr.forumeiros.com
 
[SISTEMA] As Perícias.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SISTEMA] As RPs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: DADOS E INFORMATIVOS :: Regras & Informações-
Ir para: