As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Stark, Sakura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura Stark

Sakura Stark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
[FP] Stark, Sakura  Left_bar_bleue100/100[FP] Stark, Sakura  Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

[FP] Stark, Sakura  Empty
MensagemAssunto: [FP] Stark, Sakura    [FP] Stark, Sakura  Icon_minitime1Dom Jul 28, 2013 10:33 pm

Nome: Sakura Stark
Idade: 15
Sexo: Feminino
Casa a qual pertence: Stark
Status na Casa: Herdeira
Apelido: Anjinha de gelo
Personalidade: Sakura nunca foi uma garota de conversar muito, apesar de ser ótima ouvinte, e não costuma demonstrar sentimentos. Desde pequena demonstrou grande facilidade para se entender com os animais e certa rispidez em relação a outras pessoas. Em poucas palavras a jovem pode ser caracterizada por sua demasiada indiferença e frieza com os desconhecidos, e grande carinho e afetividade com seu pai.Talvez por isso os empregados da Casa apelidaram-na de anjinha de gelo...
Aparência física: A loirinha de olhos claros e pele alva sempre se destacou entre as garotas de sua idade. Sua pele bem cuidada é quase perfeita, excluindo a pequena cicatriz a poucos centímetros da sobrancelha direita... A leve 'imperfeição' foi consequência de sua primeira cavalgada: Em tal situação Sakura caiu do cavalo e bateu a cabeça em algumas pedras... Por incrível que pareça o acidente não trouxe nada mais grave que a cicatriz.
Religião:  Velhos Deuses da Floresta
História de seu personagem: 
O sonho conturbado e as memórias perturbadoras eram denunciados pelos movimentos bruscos de meu corpo sobre a cama. O frio que preenchia o quarto fazia tudo parecer ainda mais real enquanto a realidade se misturava com as imagens turvas de minha mente. 

  ' A leve camada de neve que cobria os arredores do castelo dificultava meu andar apressado... Era como sentir que não estava realmente saindo do lugar. A lagrima solitária que marcara caminho entre minha pele alva deixava explicita minha dor... Aquela mulher revoltante! Confesso que nunca havia gostado de minha mãe... Mas aquilo? Ela havia me batido na frente da criadagem apenas por eu ter brincado com um dos filhos da cozinheira... E depois proibiu o garoto de pisar no castelo! O ódio se espalhava por meu corpo com tanta velocidade que até mesmo andar estava difícil, sendo assim, em poucos minutos de caminhada meus joelhos vacilaram e o baque surdo anunciou meu encontro com o chão. Uma nova lagrima marcou caminho por meu rosto e estremeci com a nova onda de raiva. Me ajoelhei, olhando para as marcas vermelhas em meus braços, e cerrei as mãos em punhos. Ela iria pagar. 
Meus olhos, sempre tão serenos, se turvaram pelo desejo de vingança e cada célula de meu corpo se agitava com a adrenalina repentina. Minha respiração se descompassou e por puro instinto meu punhos foram rapidamente de encontro com a neve. A sensação do material frágil cedendo perante minha força era tão reconfortante que um riso cínico atravessou meus lábios e repeti o ato varias vezes. Sim, minha mãe cederia assim como a neve. Eu faria com que ela cedesse perante mim.'

As ultimas memórias ficaram obscuras e nubladas... Talvez por minha consciência estar voltando... Talvez por eu evitar a imagem da garotinha cínica e cruel que espancara a neve até a exaustão... Por um ou por outro meus olhos se abriram para fitar o quarto escuro. O suor frio ainda banhava meu rosto e a cama bagunçada parecia ter sofrido durante meu sono. Minha mão repousou automaticamente na adaga sob meu travesseiro, trazendo uma sensação de conforto e conformidade. Confesso que a idéia de vingança, mesmo com o passar dos anos, ainda permanecia em minha mente... Mas com o tempo essa futilidade teve que dar espaço para meus afazeres... 
Por horas pensei sobre meu ódio por mamãe e sobre a possível vingança... Mas o cansaço que me tomava fez com que meus olhos se fechassem, quando os primeiros raios de sol tocavam a janela de madeira maciça, me levando de volta para um sono leve.

thanks juuub's from @bg !

Ficha de Personagem de: Sakura Stark.
Ir para o topo Ir para baixo
O Pai
Admin
O Pai


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
[FP] Stark, Sakura  Left_bar_bleue100/100[FP] Stark, Sakura  Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

[FP] Stark, Sakura  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Stark, Sakura    [FP] Stark, Sakura  Icon_minitime1Seg Jul 29, 2013 10:48 am


Aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asoiafrpgbr.forumeiros.com
 
[FP] Stark, Sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [S] Colton Stark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: DADOS E INFORMATIVOS :: Registros :: Registro de Personagens :: Fichas Aceitas-
Ir para: