As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Daeron Targaryen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daeron




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2015

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Daeron Targaryen Left_bar_bleue100/100Daeron Targaryen Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Daeron Targaryen Empty
MensagemAssunto: Daeron Targaryen   Daeron Targaryen Icon_minitime1Sáb maio 09, 2015 3:24 am

Nome: Daeron Targaryen
Idade: 19
Sexo: Masculino
Casa a qual pertence: Targaryen
Status na Casa: Herdeiro e primeiro na linha de sucessão.
Apelido:
Personalidade: Vaidoso, dá muito valor ao seu sangue e nome. Acredita que deve haver sempre um Targaryen governando os sete reinos, escolha feita pelos próprios Deuses. Por conta disso, possui uma forte determinação e auto-confiança. Desistir não existe em seu vocabulário. Corajoso, ama o combate e é fiel aqueles que lutam junto a si. É leal com aqueles que estão ao seu lado, tanto juramentados de armas quanto aos que possam ser seu povo, buscando ser o mais responsável e justo possível. Já com inimigos, é no mínimo imprevisível e bastante rancoroso. Nunca esquece algo que lhe foi feito e raramente perdoa. Por ser amante do combate, é dedicado em seus treinamentos e apaixonado por cavalos. Ama o calor e se orgulha do fogo ser uma marca de sua casa. Quando exercendo alguma responsabilidade, é sério e compenetrado. No restante do tempo, procura se manter o mais relaxado possível. Não gosta da solidão, procurando sempre estar perto de alguém. Por isso, sempre busca manter alguém confiável por perto em situações que possam lhe deixar sozinho, assim como companheiras de cama durante a noite.
Aparência física: Dizem que a beleza dos Targaryens lembram a face dos Deuses, e com Daeron não é diferente. Cabelos lisos e platinados são cortados de modo a ficarem semelhantes a uma brilhante "juba" em forma de topete que se alinha perfeitamente ao rosto. As laterais e nunca são cortados de modo a ficarem bem alinhados. Seus olhos são de um tom púrpura vivo e escuro. Seu rosto é harmônico, agradável e de sorriso fácil. Seu corpo é esguio, forte e bem torneado ao longo de seu um metro e poucos centímetros. Não possui muitos pelos pelo corpo, sendo estes pouco visíveis pela cor em contraste a pele clara.
Religião: Fe dos Sete (com traços da antiga religião de Valíria)
História de seu personagem: Cresceu sendo educado com todo o orgulho e prepotência de sua casa. Quando garoto, sempre foi brigão e aventureiro, gostando de se misturar com o povo, fazer arte e se divertir. Amante da liberdade, não conseguia fazer o papel de nobre inatingível por muito tempo. Aprendeu a andar a cavalo também muito cedo, e esse sempre foi um dos seus passatempos preferidos. Sempre dá nome aos seus cavalos, embora saiba que eles não duram pra sempre. "Coragem, Honra, Dever, Sangue, Fogo, Ira, Lealdade", são alguns dos nomes que já dera, ou ainda pretende dar um dia. Por fim, adora justas, tendo participado de sua primeira com dezessete anos, após ter praticado dia a dia por um ano e meio. O nome de seu cavalo - que usou no treinamento e na justa - era "Vencedor". Praticou por tanto tempo pois queria impressionar a todos ao vencer já em sua primeira justa, e assim o fez. Desde então, mantém treinamento regular e possui habilidade considerável nas justas.

thanks juuub's from @bg !

Ficha de Personagem de: NOME DO SEU PERSONAGEM AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Daeron Targaryen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: DADOS E INFORMATIVOS :: Registros :: Registro de Personagens :: Fichas em Espera-
Ir para: