As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões gerais.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
O Pai
Admin
O Pai


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Sugestões gerais. Left_bar_bleue100/100Sugestões gerais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1Ter Jul 23, 2013 6:26 pm

Aqui qualquer membro poderá dar sugestões para o melhoramento do fórum. As sugestões podem ser da área gráfica do fórum até mesmo à área do enredo. Contamos com a participação dos membros em algumas decisões! Então, qualquer sugestão, pode postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asoiafrpgbr.forumeiros.com
Jason Snow

Jason Snow


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Sugestões gerais. Left_bar_bleue100/100Sugestões gerais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Stark

Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 4:41 pm

Vim aqui sugerir algumas coisas para os Meistres e os Patrulheiros.
Para os Meistres devem ter alguma experiência em Conhecimento, Medicina e Inteligência, isso poderia ser aprendido num tipo de treinamento desenvolvido de um Meistre para o Aprendiz.
Para os Patrulheiros sugiro fazer um teste ou como no Livro caso cometa alguma infração á lei terá a opção dada pelo Juiz, nesse caso o Senhor da Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
O Pai
Admin
O Pai


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Sugestões gerais. Left_bar_bleue100/100Sugestões gerais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1Sáb Ago 03, 2013 9:40 am

Sugestões aceitas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://asoiafrpgbr.forumeiros.com
Tristan Lannister

Tristan Lannister


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 30
Localização : Rochedo Casterly

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Sugestões gerais. Left_bar_bleue100/100Sugestões gerais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1Seg Ago 05, 2013 4:06 am

Sugiro que os players novos possam ler e de alguma forma se adequar com as histórias mais antigas. Ex: Como Lannister falei na ficha que sou o herdeiro de Rochedo Casterly já que sou filho único e minha morreu. O Axel disse na ficha dele que ele é o mais velho e foi enfrentar "nosso pai" para ser o herdeiro do Rochedo por direito. Até ai é uma história que se adequou sem a minha sugestão. Mas desse jeito usando o exemplo do Axel pode aparecer mais filhos dizendo que são cada vez mais velhos e com mais habilidades do que os já existentes na casa como eu e o Axel.
O que to querendo dizer não é para que os novos sigam as fichas dos mais antigos a risca, mas que se adequem ao básico atual da família. Se um(a) garoto(a) for o herdeiro(a) ou senhor(a) de uma casa como as que já tem gente no momento como herdeiro ou senhor como Lannister, Arryn, Stark, Martell que os novatos não escrevam coisas estranhas demais. Ex: A Petra é a Senhora da Casa Arryn e na ficha diz que é uma mulher que quer o melhor pra casa e pra família, mas é gentil e inteligente, e chegar um novato e dizer que apanhou e trabalhou como escravo da atual senhora Arryn. É estranho e meio absurdo se forem ligar os pontos. Espero que tenham entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel Lannister

Axel Lannister


Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Sugestões gerais. Left_bar_bleue100/100Sugestões gerais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1Seg Ago 05, 2013 10:51 am

O certo seria não ficar dizendo que é melhor nisso ou naquilo, porque, convenhamos, alguém que chega depois pode ser bem melhor que o que postou primeiro. Você teve o privilégio de postar a ficha primeiro, tudo bem, mas eu cheguei e eu tomei o cuidado de não contradizer a sua ficha. E outra coisa... Eu não disse que voltei para enfrentar o Senhor, eu disse que eu voltei. Agora é só aguardar. Minhas narrações mostrarão quais são as minhas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan Lannister

Tristan Lannister


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 30
Localização : Rochedo Casterly

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Sugestões gerais. Left_bar_bleue100/100Sugestões gerais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1Seg Ago 05, 2013 2:24 pm

Axel, não to reclamando de você. É sobre outra pessoa. E falar que é melhor que um ou outro só os treinos dirão.
Ir para o topo Ir para baixo
O Pai
Admin
O Pai


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
Sugestões gerais. Left_bar_bleue100/100Sugestões gerais. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1Seg Ago 05, 2013 7:03 pm

Para evitar tais confusões, há agora o registro de famílias, onde estará explicando o que cada personagem já introduzido no RPG [com a ficha feita e aprovada] tem como parente, status e coisas do tipo. As fichas só serão aceitas se não contradizerem com as outras de uma mesma Casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asoiafrpgbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestões gerais. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões gerais.   Sugestões gerais. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões gerais.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .:Regras Gerais:.
» Dúvidas gerais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: DADOS E INFORMATIVOS :: Sugestões-
Ir para: