As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Ambientação] O Grande Salão.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Randyll Tully

Randyll Tully


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2013
Localização : Correrrio.

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Qui Jul 25, 2013 11:44 am




O Grande Salão

O Grande Salão, onde ocorrem os grandes conselhos e onde se encontra o alto assento dos Tully. Há uma câmara privada para audiências acima do Salão, com um alto assento para o Lorde e um sino para chamar os criados.

Fonte: Game of Thrones Br Wiki.


clumsy @ SA!
Ir para o topo Ir para baixo
Randyll Tully

Randyll Tully


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2013
Localização : Correrrio.

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Ter Jul 30, 2013 8:09 pm



A Conversa
Nunca é fácil...
 
Randyll encontrava-se no grande septo de Correrrio, rezando para o Pai, para lhe dar a justiça necessária contra os assassinos do falecido Lorde Victarion, para a Mãe, para pedir proteção para sua mãe, lady Serrett, que neste exato momento havia acabado de voltar para Solar de Prata, de volta para seus pais, tios e irmãos, e para a Donzela, desejando que o caminho de Merida fosse o melhor. Sentia-se pesaroso havia alguns dias, pois há poucas semanas atrás fora o dia de dez anos de morte do senhor seu pai e sua filha bastarda também comemorara o décimo quinto dia do seu nome. A tristeza pairava no ar pois nos últimos anos ele já não era mais o pai Randyll Tully, mas sim o Lorde Tully, Senhor Supremo do Tridente. Ele sentia-se distante de sua filha e desde o décimo quinto dia de seu nome eles não se falavam direito, nada mais que os corteses gestos ensinados pela septã do castelo. Randy queria mudar isso. Logo após rezar, o homem de fé voltara para o interior da fortaleza, passando pelo pátio e vendo os novos recrutas de sua guarda e seu exército treinarem lutas com espadas de madeira e alguns com espadas reais. Eram garotos novos, não estavam prontos para guerrear. Não ainda, pelo menos. Isso o fez lembrar de sua promessa de alguns anos atrás ao garoto Snow, Haden, o bastardo do falecido Lorde Stark. - Família, Dever, Honra... -, sussurrou para si mesmo. O lema de sua Casa o obrigava a cumprir seus deveres, principalmente quando era questão de família e honra. [...]
Lorde Randyll dirigiu-se para a sala de audiências privadas, acima do Grande Salão de Correrrio, e mandou um de seus criados irem chamar Merida Rivers com urgência. Sua filha bastarda, agora com 15 anos, já estava mais que na idade de casar. Porém Randy precisava conversar sobre isso com ela primeiro. Um pouco antes da garota chegar, já sentado no cadeirão dos Tully, Lorde Randyll pedira para alguns criados prepararem um banquete de frutas e empadão de frango para ele e sua filha almoçarem.

COM: Merida ONDE: Grande Salão dos Tully VESTINDO: Tradicional POST: 001

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Merida Rivers

Merida Rivers


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Ter Jul 30, 2013 8:35 pm






Princess of the Rivers
Bastard


Merida se encontrava sentada em seus aposentos, a observar o vitral que seu pai fizera para a comemoração do seu décimo quinto ano de vida. Mesmo sem ele ter mencionado, sabia que o pai sofria um tanto com isso, pois em seu quinto aniversário o avô faleceu. O falecido Lorde nunca gostou da menina, justamente por ser uma bastarda, mas Merida por outro lado amava o avô e sentia o peso de tê-lo perdido.

Perdida em seus pensamentos, ouviu baterem na porta três vezes e na terceira permitiu a entrada. Era um dos guardas de seu pai que viera trazendo um pedido do mesmo, convidando a herdeira para descer.
A jovem mulher levantou-se, ajeitando as vestes e atendendo ao chamado do pai. Com seu vestido em tons claros de azul e seu colar de prata, Merida encontrou Randyll no Grande Salão e, cumprimentando o pai, sentou-se à mesa posta.





"I miss you, my love"


Thanks Anne Silva @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Randyll Tully

Randyll Tully


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2013
Localização : Correrrio.

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Ter Jul 30, 2013 10:00 pm



A Conversa
Nunca é fácil...
 
Quando sua filha bastarda sentara-se à mesa, após cumprimentar Randyll, o lorde Tully não sabia o que dizer. Tinha medo da reação da garota ao saber sobre o que tratava o assunto, mas haveria de contá-la de um jeito ou de outro. Conhecia o garoto Snow desde antes do garoto ser exilado de Winterfell, porém só o vira uma vez antes do acontecimento: em uma comemoração do dia do nome do falecido Lorde de Winterfell. A última vez que encontrara o bastardo dos Stark ele já era um exilado e estava em um acampamento no Gargalo. Randyll estava a caminho de Última Lareira para o dia do nome de um dos filhos do Lorde Umber, mas parara no acampamento no Gargalo após saber da história de Haden e da proposta que ele o havia feito, algo como "ajude-me a reconquistar o que é meu por direito e as Casas do novo Reino do Norte serão leais aos Senhores dos Rios". E eu havia aceitado a proposta e também oferecido minha filha em casamento ao bastardo. Agora eu precisava falar com ela.
- Bem, Merida... Sabe que você já está em idade de casar, certo, filha? - começou. ─ Haden Snow, o bastardo de Winterfell... Digamos que eu a prometi a ele. Não fique com raiva de mim, afinal, nem eu casei, e você como minha atual herdeira merece casar cedo. Dizem que o amor cresce mil vezes quando você tem um filho, e isso eu posso provar, já que tive você. Porém meu amor não fora redirecionado a sua mãe, seja aonde ela estiver, mas sim a você. Os filhos são como as trutas: são bem protegidos quando estão em cardume e, como qualquer cardume, pode vencer até a maior lula gigante. Você pode não amá-lo, mas com certeza amará os seus futuros filhos. Ele é um bastardo exilado de Winterfell, irmão de Lorde Colton Stark e da Lady Sakura. Desde a última vez que eu falei com ele, ele estava se dirigindo ao Ninho da Águia. Já deve estar chegando, e logo ele irá vir para o casamento de vocês. Ele tem grandes planos, e quer te incluir neles. - Randyll esperava que a garota explodisse em lágrimas. As propostas de casamento nunca eram fáceis, mas ela deveria aceitar com punhos de aço o seu destino. Enquanto esperava a reação da garota, o Lorde Tully comera cinco uvas de um cacho que estava ali na mesa.

COM: Merida ONDE: Grande Salão dos Tully VESTINDO: Tradicional POST: 001

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Merida Rivers

Merida Rivers


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Qua Jul 31, 2013 5:49 am






Princess of the Rivers
Bastard


Prestava atenção em cada palavra de seu pai, notando um certo nervosismo da parte dele ao falar. O assunto era novo e desconfortável...Um casamento. Merida sempre lera histórias em que o amor proporcionava o casamento, não uma promessa. Agora seu pai vinha lhe dizer que prometera a sua mão a um homem que a garota não conhecia.
Era um tanto angustiante, mas a princesa não queria ferir os sentimentos do pai, então não protestou. "Família, Dever, Honra"... o lema dos Tully passou pela cabeça da jovem, que logo compreendeu que era uma questão de honra. Com um suspiro, iniciou sua fala.
- Certamente, já sou uma mulher agora e logo devo me casar. Aceitarei me casar com o exilado de Winterfell, pensando em você e no futuro dos reinos de Westeros. - Pensava em algo mais para dizer, mas nada lhe veio à cabeça.
Encerrou a fala colocando uma das uvas na boca.





"I miss you, my love"


Thanks Anne Silva @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Randyll Tully

Randyll Tully


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2013
Localização : Correrrio.

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Qua Jul 31, 2013 11:00 am

Randyll Tully escreveu:


A Conversa
Nunca é fácil...
 
Ao ouvir as palavras vindas de Merida, Randy ficara orgulhoso. Sua filha, agora uma mulher feita, já entendia perfeitamente o lema da família, e iria cumprir o seu dever proposto com honra e graça, tal como todos os Tully de sangue puro. Pegando um pedaço do empadão com um punhal que estava ali perto e comendo, Lorde Randyll ia começar a falar outra coisa com sua filha, mas inesperadamente Meistre Lyman, o meistre de Correrrio, aparecera, ofegante, com um pergaminho em mãos.
- Senhor Randyll, chegou um corvo do Ninho da Águia! É uma mensagem da Senhora Petra com o selo oficial dos Arryn. Creio que isto é de seu interesse. - Ao terminar de se pronunciar, o meistre cumprimentara Merida e Randyll e se despedira, voltando para os seus afazeres e deixou um cheiro de vinho no ar, juntamente com o pergaminho em cima da mesa onde estavam comendo.
Lorde Randyll Tully pegara a carta e, sem balbuciar, leu o que estava escrito. "Então Haden está bem... Pra Petra Arryn não tê-lo matado ainda ou feito Sor Brandon Royce prendê-lo, então ele com certeza está em boas mãos e conseguiu selar o pacto de aliança com o Ninho", pensara. Ao terminar de ler a carta, olhou para sua filha.
- Haden Snow está no Ninho da Águia, sede da Casa Arryn. Ele virá para cá, espero que com a Senhora Petra e sua guarnição doméstica do Ninho juntos. Serão hóspedes por um tempo até o casamento, filha. O que tens a me dizer sobre isto?

COM: Merida ONDE: Grande Salão dos Tully VESTINDO: Tradicional POST: 001

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Merida Rivers

Merida Rivers


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Qua Jul 31, 2013 11:28 am






Princess of the Rivers
Bastard

 Merida notara uma certa alegria no rosto de seu pai, que parecia orgulhoso com a decisão da jovem. Se sentia bem sabendo que estava fazendo o certo para o bem da família, então abriu um sorriso com o canto dos lábios, levando um pouco de água à boca. O meistre de Correrrio acabara de entrar pelo grande salão, interrompendo uma possível fala de Lorde Randyll. Correu até nós, dizendo algo sobre a carta que trazia nas mãos, vinha do Ninho da Águia.
Entregando a carta ao Lorde, se despediu ddaqueles sentados à mesa e saiu para completar suas tarefas seguintes. A garota observava o pai a ler a carta, curiosa por saber o que ela contava.
Logo, seu pai  começou a contar que Haden conseguira aliança com a Casa Arryn e lá estava hospedado. Viria para cá em breve, passar um tempo antes do casamento conosco e Lady Petra.
- É uma boa notícia, assim posso conhecer meu futuro marido. Além da bela Lady, claro.






"I miss you, my love"


Thanks Anne Silva @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Randyll Tully

Randyll Tully


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2013
Localização : Correrrio.

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 2:38 pm

Randyll Tully escreveu:
Randyll Tully escreveu:


A Conversa
Nunca é fácil...
 
Randy criara perfeitamente sua filha. Porém, agora teria de entrar em outra conversa, uma mais séria e focada ao futuro, que poderia tanto falhar quanto ter sucesso. Ela precisaria saber sobre a guerra.
- Merida... Como sabe, há anos venho me preparando para a batalha, e a batalha que está por vir não é a que eu realmente quero travar, mas é uma oportunidade para derrotar os meus inimigos. Depois de seu casamento, eu, Haden e outros lordes marcharemos com nossos exércitos até o Fosso Caillin, onde iniciaremos nossa invasão ao Norte. Eu posso não voltar, assim como o seu futuro marido, e quero que saiba que, caso isso não aconteça, você será a Senhora Regente de Correrrio até ter algum herdeiro ou se minha mãe reivindicar o seu posto. Quando vencermos, Haden voltará aqui para te buscar. Colocarei toda a minha guarda pessoal aqui no castelo ao seu comando, já que minha mãe estará totalmente protegida lá em Solar de Prata. - Ela precisava obedecer ao pai daquela vez, ficar no castelo esperando por seu "príncipe encantado". O Lorde lembrou-se de repente um outro assunto a tratar com ela: a maternidade. - Sua flor vermelha já desabrochou, filha? Aliás, as governantes ensinaram-te o que realmente precisa saber sobre o que fazer depois de casar? - Randyll nunca tivera tal assunto com a filha e não sabia se as septãs a haviam ensinado. Apesar de considerar falar sobre esses assuntos um tabu, Randy não tinha vergonha de falar sobre.

COM: Merida ONDE: Grande Salão dos Tully VESTINDO: Tradicional POST: 001

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Merida Rivers

Merida Rivers


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Qui Ago 01, 2013 3:40 pm






Princess of the Rivers
Bastard

 Guerra... Sempre guerra. Merida nunca gostara da guerra, causava agonia e pânico a muitas famílias. Mas do mesmo jeito, aprendera como se defender caso algo do tipo acontecesse. Ouvira as palavras do pai, e quando este pronunciou que "poderia não voltar", a jovem largou o garfo na mesa. Olhou o pai pronta para pedir que ficasse, implorando que não fosse ou pelo menos a deixasse ir junto. Engoliu em seco ao ouvir o pai dizer que ela não iria, era uma ordem.
Ficara em silêncio, apenas pensando em como seria tudo após o casamento e a guerra. Seus olhos encheram-se d'água, mas Merida não queria chorar na frente do pai. Queria mostrar que era uma mulher forte. Haden iria buscá-la quando retornasse, e caso Randyll falecesse, ela iria se tornar a Senhora Regente de Correrrio, o que provavelmente lembrou o Lorde dos herdeiros que a filha viria a possuir.
Iniciou-se o assunto sobre maternidade. A garota lembrou de pronto dos ensinamentos das septãs, dizendo o que deveria ser feito após o casamento.
- Sim, meu pai. Desabrochou, e elas me ensinaram tudo sobre o que devo saber. - Corara um pouco ao  dizer.
Filhos... Merida gostaria de gerar três herdeiros, e nomear um deles em homenagem ao seu avô. Voltou-se para o Lorde, tomando a taça na mão e bebendo um gole de água.






"I miss you, my love"


Thanks Anne Silva @ Ops
Ir para o topo Ir para baixo
Randyll Tully

Randyll Tully


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/07/2013
Localização : Correrrio.

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Left_bar_bleue100/100ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Tully

ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1Sex Ago 02, 2013 8:45 pm



A Conversa
Nunca é fácil...
 
Randyll sentira uma pontada no coração ao saber que sua filha já estava crescida. Ela era realmente uma mulher feita e agia com seriedade, além de mostrar uma inigualável beleza provinda dos Tully, que fazia com que cantores de todos os cantos de Westeros viessem a Correrrio só para compor músicas falando sobre a bastarda Tully. Então, terminou de comer e observou sua filha por alguns segundos, memorizando o rosto de sua herdeira. Muito tempo se passara desde que a menina nascera e só agora Randyll finalmente teve um momento que pais e filhas comuns teriam, conversando sobre o futuro. Era uma conversa passageira, claro, mas era um momento bom, que ficaria em sua memória até os seus últimos dias. Então levantou-se. Teria de ter uma reunião com sua guarnição e convocar novos recrutas em vilas próximas ao castelo, o que o deixaria longe de sua filha por pelo menos até o final do dia. Pensando que sua filha entenderia, despediu-se e saiu em direção aos aposentos de Meistre Lyman.


CAPÍTULO I [CORRERRIO] ENCERRADO.


COM: Merida ONDE: Grande Salão dos Tully VESTINDO: Tradicional POST: 001

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Empty
MensagemAssunto: Re: [Ambientação] O Grande Salão.   ambientação - [Ambientação] O Grande Salão. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ambientação] O Grande Salão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AMBIENTAÇÃO] Velho Palácio - Grande Salão.
» [AMBIENTAÇÃO] Salão dos Heróis.
» [Ambientação] Salão dos Mil Tronos.
» [AMBIENTAÇÃO] Grande Forte
» [Ambientação] O Septo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: WESTEROS :: Terras Fluviais :: Correrrio-
Ir para: