As Crônicas de Gelo e Fogo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado na saga de George R. R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Informações] Espadas de Aço Valiriano.

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Pai
Admin
O Pai


Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Pontos de Vida::
[Informações] Espadas de Aço Valiriano. Left_bar_bleue100/100[Informações] Espadas de Aço Valiriano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:
Fidelidade: Casa Targaryen [Casa Real]

[Informações] Espadas de Aço Valiriano. Empty
MensagemAssunto: [Informações] Espadas de Aço Valiriano.   [Informações] Espadas de Aço Valiriano. Icon_minitime1Dom Jul 28, 2013 2:31 pm




Espadas de


Aço Valiriano

Os senhores das Grandes Casas de Westeros e de algumas outras Casas geralmente herdam de seus ancestrais espadas de aço valiriano, como a Garralonga dos Mormont, Gelo dos Stark, etc. Aqui ficará a lista das espadas de aço valiriano que os Senhores possuirão. Os atuais senhores das Casas que não dispuserem de uma espada de aço valiriano deverão postar aqui a descrição da mesma [essa regra só vale para os senhores]. Não só espadas serão aceitas, porém outros tipos de armas só serão aceitos se tiverem de ser manuseados por duas mãos.

.:NORTE:.
Casa Stark: Gelo [uma espada de aço valiriano com cerca de 1.65 metros de comprimento. Mais afiada que as lâminas de aço normal, é feita para o manuseio com duas mãos. Tem todas as propriedades do aço valiriano]. Atual dono: Colton Stark.
Casa Mormont: Garralonga [uma espada bastarda de aço valiriano. Mais afiada que as lâminas de aço normal, é feita para ser usada em manuseio de uma mão. Tem todas as propriedades do aço valiriano] Atual dono: desconhecido.

.:CAMPINA:.
Casa Tarly: Veneno de Coração [uma espada de aço valiriano com cerca de 1.65 metros de comprimento. Mais afiada que as lâminas de aço normal, é feita para o manuseio com duas mãos. Tem todas as propriedades do aço valiriano]. Atual dono: desconhecido.

.:TERRAS FLUVIAIS:.
[Vazio.]

.:ILHAS DE FERRO:.
Casa Harlaw: Anoitecer [uma espada de aço valiriano ancestral da Casa Harlaw. Em sua empunhadura, uma pedra-da-lua está encrustada. Tem todas as propriedades do aço valiriano]. Atual dono: desconhecido.

.:VALE:.
Casa Corbray: Senhora Desespero [é a espada de aço valiriano pertencente à Casa Corbray. Há um rubi no formato de coração no punho da espada. Tem todas as propriedades do aço valiriano]. Atual dono: desconhecido.

.:TERRAS OCIDENTAIS:.
Casa Reyne: Chuva Vermelha [espada de duas-mãos pertencente à Casa Reyne. Tem todas as propriedades do aço valiriano]. Atual dono: desconhecido.

.:TERRAS DA COROA:.
Casa Celtigar: Machado [um machado, atualmente sem nome, de duas mãos, feito de aço valiriano. Tem todas as propriedades do aço valiriano]. Atual dono: desconhecido.

.:DORNE:.
[Vazio.]

.:TERRAS DA TEMPESTADE:.
[Vazio.]


clumsy @ SA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://asoiafrpgbr.forumeiros.com
 
[Informações] Espadas de Aço Valiriano.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Informações] Os Templates.
» [Informações] As Grandes Casas!
» [Informações] Casa Royce de Pedrarruna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
As Crônicas de Gelo e Fogo RPG :: DADOS E INFORMATIVOS :: Regras & Informações-
Ir para: